sexta-feira, 7 de maio de 2010

Links do Prazer #9

Mais um final de semana, como essa semana passou rápida pra mim, nossa! E promete, muito! Primeiro porque tem Fórmula 1, e eu amo, segundo porque sobrou dinheiro pra eu beber!!! Ô coisa boa. As vezes eu me pergunto se só eu sou tão louco por bebida assim, preciso de ajuda...

Chega de falar do meu problema com álcool, vamos aos links da semana, afinal o que importa é você matar tempo no seu trabalho e fazer o tempo passar voando!


Pedo Bear ataca na casa das Meninas Super Poderosas.

É cada coisa que a gente ve no YouTube...

Eu adoro videos de bêbados, ainda mais com essa risada de fundo!

Tiras de Quarta!

Um site pra você que pensar em fazer uma tattoo, visualizar antes como vai ficar.

Neto namora com avó, e o pior, eles terão um filho!

Reação ao lançamento da Antarctica Sub Zero.

Filmes e seus clones B.

Já que o dia das mães esta chegando, veja algumas das mais gostosas do mundo.

Tranqüilidade dos tempos modernos.

Novos ótimos gráficos da vida moderna.

Coisas que foram inventadas de forma muito errada! Ótimo!

melhor da polícia do Brasil, treinada mil!

ignorância da raça humana. Tirinha.

Misturas com Activia. Rendeu no twitter.

Coisas que você só vê na estrada. Fotos.

Por hoje é só amiguinhos! Não esqueçam do cinto de segurança e se beber, sério, deixe seu amigo dirigir, quero todos vocês aqui na segunda! 

PS: Participem da nossa enquete aqui do lado direito do blog!

2 comentários:

  1. Ok... vou conferir os links!! Sucesso pro seu blog =)
    Se precisar de algo to pela blogosfera desvairada =)

    ResponderExcluir
  2. Seu link já está lá, nos parceiros, meu feed às vezes dá uns repepé, mas entra kkk Ele é doidim igual a blogueira wowow.
    Mas fica sussa que entra ;)

    ResponderExcluir