terça-feira, 27 de abril de 2010

Guia Ilustrado do Sexo no Carro

Mais um texto que eu vi e não pude deixar de compartilhar com vocês, hahaha...

Aaaaaa, a maior idade! Tão bom quando tiramos nossa carteira de motorista e temos aquele carrinho para dar um volta e CLARO, PEGAR MAIS MULHER!

Qual homem com menos de 18 anos não sonha com esse momento, quantos amigos mais novos já falaram para você algo do tipo “Se eu tivesse carro ia fu*** muito”. Pois é senhores, o que é um sonho para muitos homens é um fetiche em potencial para 99% das mulheres. Não estou falando das “Maria-Gasolina” nem nada, to falando de mulheres comuns, não precisa ser safada ou coisa do tipo para sonhar em transar dentro de um veiculo. Sabe aquela historia do proibido é mais gostoso? Pois é, ai que entro o carro.

P1150003

Pensando nesse sonho resolvi lhe da uma mãozinha, farei um guia ilustrado das melhores posições para se transar no carro, sem correr o risco de ser “comido” pelo freio de mão ou pelo câmbio da macha.

PS: Se seu carro tem ar-condicionado, é uma boa usa-la, mas vale lembrar que seu carro tem uma bateria que pode descarregar, então se seu carro é meio velho melhor não usar o ar, ou lembre de ligar o carro de tempos em tempos ou você ficará no prego, sem bateria e ai mermão, é descer e empurrar (o carro OK?!).

POSIÇÕES NO BANCO DA FRENTE:

É sempre bom começar pelo banco da frente, você como quem não quer nada vai dando uns pegas mais quentes, mão naquilo, aquilo na mão (você já tem mais de 18 anos, então eu imagino que sabe do que eu to falando) e cada vez avançando um pouco mais. Em certo momento sua calça já está aberta, seu instrumento para fora e vamos a primeira posição.

1 – Sexo oral:

PS: Se alguém se aproximar é a posição mais fácil de se arrumar uma desculpa, diga apenas que a menina estava deitada no seu colo porque está passando mal de dor de cabeça.

1

2 – Papai e Mamãe :

Posição legal, mas completamente inviável para pessoas muita altas em carros pequenos.

2

3 – Mulher por cima :

Muito útil para quando o homem é alto/gordo e a mulher é menor, só tome cuidado para seu carro não ser meio velho e o banco quebrar nessa posição, o risco existe.

3

4 – Mulher no volante:

Outra posição aconselhada para pessoas um pouco mais magras, porque se o homem tiver uma barriga de chopp muito grande será impossível a acomodação.

4

POSIÇÕES NO BANCO DETRÁS

5 – Papai e mamãe Hard Style, vulgo frango assado:

A dica é chegar os bancos da frente o mais para frente possível, assim você fica com um espaço extra lá atrás.

5

6 – Ela no comando, vulgo cavalgada.

Posição simples, o único problema é se o teto do carro for baixo ou sua parceira for alta, ai fica realmente complicado, mas “com carinho e com jeito não existe buraco estreito”, já dizia o sábio!

6

7 – 69 (sessenta e nove):

Eu particularmente adoro, só com uma pequena correção na imagem: A MULHER SEMPRE FICA POR CIMA. No mais é isso a mesmo.

8

POSIÇÕES EXTERNAS:

Se você for um cara super corajoso, que não tem medo da polícia, ou encontrou um lugar super escondido que ninguém vai lhe roubar, tente essa posições que são do caralho barulho.

8 – Ela sentada no capo:

Simples, só vale lembrar-se de não dar aquela encerada no carro momentos antes, ou o equilíbrio da bunda dela no capo não será tão simples.

PS: Se você morre de ciúmes do seu carro, então nem tente essa posição, que no calor do negocio pode acabar amassando seu precioso veiculo.

9

9 – Ela deitada no capo:

Mesmas considerações anteriores.

10

10 – Aéreo fucking:

Eu humildemente não sei detalhes dessa posição, logo se você for fazer, BOA SORTE.

11

Pois é galera, espero que tenha ajudado um pouco.

FONTE: http://www.guiaamoroso.com

POST ORIGINAL.


PS: Não sei se meus amigos leitores concordam, mas um boquete enquanto se esta dirigindo é impagável!

Um comentário:

  1. HAHAHAHA... muito bom .. morri de rir kkkk realmente aquela história do proibido é mais gostoso é verdade.. só é preciso tomar cuidado com policiais inconvenientes com aquela puta lanterninhaa ...ouvi falar que essas coisas acontecem quando menos se espera kkkkkkkk, que fique bem claro, ouvi falar. hahaha ;)

    ResponderExcluir