sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pesquisa #2 - Resultado

Sei que ando meio sumido aqui do blog, mas eu ando meio preguiçoso a vida está meio corrida, cheguei a conclusão de que PRECISO DE UMA COLABORADORA pro Prazer Falado, se você é mulher e gosta de falar sobre sexo, entre em contato comigo.

Mas vamos ao resultado da nossa segunda esquente, "Com quantos ano você perdeu a virgindade?", como eu esperava, a maioria dos nossos leitores, assim como o resto do mundo, perdeu a virgindade cedo, mas, o que eu não esperava é essa porcentagem de leitores(as) ainda virgens, tenho que começar a maneirar aqui no blog então? NOT! HAHAHA

Vamos ao resultado final:

Com quantos anos você perdeu a virgindade?

14 a 17 - 66%
18 a 22 - 9%
Depois dos 22 - 1%
Ainda sou virgem - 19%

Semana que vem nova pesquisa no ar! Alias, se você leitor ou leitora tiver alguma sugestão de enquete, comente aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário