sexta-feira, 9 de abril de 2010

Links do Prazer #5

Antes de mais nada queria me desculpar pelas poucas atualizações do blog essa semana, mas os últimos dias foram corridos, isso se reflete até aqui , hoje, nos Links do Prazer, nao tive muito tempo essa semana pra olhar os sites e blogs que sempre visito pra montar esse resumão da semana pra vocês...

Eu queria deixar registrada aqui a minha completa indignação pela passagem de uma grande companheira nossa do twitter, infelizmente, e na minha opinião, prematuramente, Tatiana Monteiro desencarnou nesta semana, ao menos tenho a certeza de estar vivendo em um mundo muito mais tranquilo que o nosso, vá em paz Tati, e que você encontre a paz!

Confira aqui o grande site que a Tati mantinha e suas ultimas twittadas aqui.

E assim como ela nao era nunca de ficar pra baixo, vamos aos links desta sexta com alegria! :D

Isso sim é um som automotivo potente...

Mais alguns desastres do photoshop.

Pegos no FLAGRA! HAHAHA

A melhor propaganda de motel do mundo! Vale a pena conferir!

Os dez tipos de namorada que dão muito trabalho.

Alguns dos presentes mais caros do mundo. Menina, peça para ele! haha

25 sanitários curiosos para usar.

Dez histórias de pessoas que sobreviveram.

As boas twittadas recentes...

A força da televisão...

Tiras de quarta.

E mais uma porrada de links aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário