quarta-feira, 31 de março de 2010

5 Fetiches Nojentos

Você acha que tem fantasias estranhas? Acha que querer transar no capo do carro numa mata fechada é o que há? Então leia o post abaixo e descubra as bizzarices do mundo do sexo...

Além deste, eu logo trago outros fetiches estranhos aqui para o blog.

OBS: Este post não é de minha autoria, as fontes estão no final do texto. Não tinha como não publicá-lo...

Fetiche ou parafília, é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra no ato sexual em si, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual.

Em determinadas situações, o comportamento sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade. A maioria das parafilias podem ser consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias psicológicas, são parte integral da psique normal — salvo quando estão dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outro, que possa prejudicar a sua saúde ou segurança por exemplo.

Nos casos abaixo a normalidade passou longe, bem longe. Mas há gosto para tudo nesta vida não?


5. Flatofilia

O potencial de atração das pessoas para tudo o que tem a ver com o ânus e o seu conteúdo parece ilimitada. Flatofilia é a excitação sexual por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. Se você peida debaixo do cobertor e fica curtindo a vibe, você é um Flatofilista.

4. Emetofilia

Emetofilia é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como "banho romano" a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada "Emetofagia" nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática. (Nojento!)

3. Menofilia
Menofilia é uma parafilia que consiste em ter excitação sexual por mulheres menstruadas. Eu tinha uma amiga que o namorado adorava quando ela estava menstruada, e ainda falava que era igual colocar o pé na galocha cheia de água.

2. Clismafilia

Não há nada mais erótico do que receber um jato de água no seu ânus? Pelo menos é o que os clismafilistas pensam. Clismafilia é a excitação sexual causada de preferência ou exclusivamente por enemas. Para quem não sabe, Enema, enteroclisma, ou clister, são nomenclaturas que designam a introdução de líquido no ânus para lavagem, purgação ou administração de medicamentos. Por exemplo quando você está muito
constipado, há dias sem fazer o número 2, você vai ao hospital e lá eles fazem a lavagem intestinal, ou clister.

O clismafilista tem ereções quando recebem a inserção de líquidos em seu ânus.


1. Coprofilia

Eis um fetiche que todos nós já ouvimos falar, especialmente a partir do hit viral 2 girls 1 cup e as fotos da Dani Bolina mijando para a Sexy. Coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa scat) consiste na excitação sexual relativa ao contato com fezes ou urina do parceiro sexual. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia que é comer ou ver o parceiro comendo cocô durante o ato sexual.

Um estudo feito com 164 homens praticantes de sadomasoquismo na Finlândia, descobriu-se que 18% já haviam realizado o jogo do scat.

Mas além de nojento, o coprofilismo pode ser também bastante grave. Muitos que são adeptos a prática, não conseguem chegar ao orgasmo se não tiver detritos envolvidos no ato sexual.

FONTE 1.
FONTE 2.

Um comentário:

  1. Interessante, não sabia que existia alguns desses fetiches estranhos mas fazer o que "ser estranho é normal"

    ResponderExcluir