terça-feira, 23 de março de 2010

Vá ao Sex Shop!

Esse é um post "amigo", tá aqui pra te dar umas dicas e fazer com que você de um up no seu relacionamento.

Ir ao sex shop realmente não é um hábito entre os casais, e na maioria das vezes quem vai é a mulher, ao menos entre os meus conhecidos :) Então porque não tentar alguma coisa diferente para apimentar a relação? Sair do óbvio.

Transar no carro, na escada, no elevador, etc. não é tudo meu amigo! Existe um mundo de novas experiências ao seu alcance! É essa a intenção desse post de hoje, te dar algumas sugestões sobre o que comprar no sex shop e como usar...

Muitos homens têm na cabeça de que não precisam de mais nada e de que tudo que sua parceira precisa é você e ponto. Não condeno isso, é um respingo da nossa sociedade extremamente machista de até pouco tempo atrás. Procure conhecer melhor sua(seu) parceira(o), e vá sim ao sex shop, tá na hora de ser mais "moderninho(a)"!

Não tenha vergonha ao chegar no sex shop, se você é homem, provavelmente não vai ficar muito a vontade na primeira vez, com todos aqueles vibradores espalhados por todos os lados, alguns tem até sofás em forma de pinto! Cuidado onde vai sentar amigão! HAHA! Mas logo você quebra esse gelo.


Um casal jovem? Ainda não se conhecem muito bem? Tem receio de assustar o(a) parceiro(a)? Perfeito, podemos começar com algumas coisinhas simples que funcionam muito bem! Que tal um gél comestível para uma massagem, hm? Aqui tem várias opções pra você dar uma olhada, um refrescam, outros esquetam, eu recomendo muito esses géis!

Gostam de fazer uma brincadeirinha? Que tal uma algema? Quer algo menos agressivo? Aqui tem algumas opções de jogos sensuais, ótimos para os namoradinhos...

Já tem uma intimidade melhor? Quer tentar algo um pouco mais diferente? Aqui vão as calcinhas comestíveis, essas são muito boas, heim?!
Tá afim de brincar na área de trás amigão? O sex shop também pode te dar uma ajudinha nisso, dá uma olhada aqui e sugira algum desses anestésicos para a patroa da próxima vez que for tentar algo. E aqui tem vários outros acessórios, além dos já conhecidos, como vibradores, fantasias e tal.

Bom, pessoal, apesar do tom de brincadeira, esse post tem o objetivo de trazer um pouco mais de cumplicidade, intimidade e prazer ao sexo dos casais. Sabendo que grande parte das separações e divórcios são causados pela perca ou diminuição do apetite sexual, tenha certeza que isso fará a diferença no relacionamento.

E você, ja foi ao sex shop hoje?

2 comentários:

  1. muito bom mesmo, até porque muitos homens não gostam nem aceitam esse tipo de ideia...
    foi bom pra quebrar o gelo e a vergonhaaaa..

    ResponderExcluir
  2. uns dias depois que li esse post, resolvi dar uma passadinha em um sex shop. Foi ótimo!!! comprei gel, um par de algemas, vela comestivel (mto boa...), e outras coisinhas para animar a noite ;)
    Meu namorado gostou tanto, que na próxima iremos comprar juntos.
    criatividade é bom, no sexo fica melhor ainda... haha

    ResponderExcluir