quinta-feira, 11 de março de 2010

Que Beleza?

O assunto é batido, eu sei, mas eu gostaria de opiniões sinceras das leitoras do blog, coisa que eu ainda não consegui de outras mulheres.

Aconteceu comigo ontem: estava olhando o Orkut de uma amiga e vi uma outra menina linda, bonita, com um corpo perfeito, mas ela tinha uma cara de quem ligava demais para status e pouco para o resto, imediatamente fui falar com a minha amiga, e não deu outra, "bem patricinha", palavras da minha conhecida. Daí a inspiração para o post.

Vocês já entenderam o contexto. Na teoria eu ouço muitas coisas que não vejo na prática, não mesmo. Não é caso único. Já vi muitas mulheres lindas (bonitas mesmo) com homens feios, mas com carros carissímos e que estão sempre nas áreas VIP's das baladas.

Vejam bem, não estou generalizando, só quero entender o que se passa na cabeça destas mulheres. Não comparo aqui aqueles pobres meninos que mal tem dinheiro para um chopp (com todo respeito haha) mas sim aqueles que já têm seu carrinho, dão suas saídas aos finais de semana e são bem ajeitadinhos aos que são ricos, porém desprovidos de beleza.

Portanto leitoras, eu escrevo com a intenção de provocar vocês, no bom sentido, de saber a verdade sobre o assunto. Até que ponto as mulheres trocam um pouco de beleza por um pouco de status? E por quais motivos?

Foto: Um exemplo, Flavio Briatore, diretor da F1 e sua esposa, 30 anos mais nova. Meramente ilustrativa. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário