quarta-feira, 31 de março de 2010

Papo Reto

Ah o twitter... tantas idéias surgem lá! E numa dessas tardes de bobeira neste mundo paralelo o nosso amigo @bruno_priori deu a idéia de fazer uma estrevista com duas queridissímas amigas nossas que não tem vergonha quando o assunto é sexo e topam conversar sobre qualquer coisa desse mundinho delicioso...

São elas: @D3nnyzuda, gaúcha e @JoiceFurtado, carioca, ambas casadas e com propriedade do assunto!

Vocês podem tentar a sorte e tentar seguí-los no twitter, pois todos os perfis deles são fechados e precisam de aprovação. Mas vamos ao que interessa, a pequena entrevista, o que será que essas mocinhas casadas e super de respeito têm a nos dizer sobre sexo?! (Eu resolvi pegar meio leve com elas justamente por serem casadas, sabe como é, não quero me complicar, hahaha)

1) Idade?

Denny: 27.
Joice: 26.

2) Com quantos anos perdeu a virgindade?

Joice: 19.
Denny: 26.
Blog: Tá, conta outra Denny. HAHAHA.

3) Quanto tempo desde a última vez que fez sexo?

Denny: Algumas horas, rs.
Joice: 12 horas...

4) Qual a sua posição preferida?

Joice: De quatro.
Denny: Idem, hahaha.

5) E a do seu marido?

Joice: De quatro também.
Denny: Idem, é a melhor, ever!
Blog: Ok, agora vamos 'aprofundar' um pouco o assunto...

6) Já fez anal?

Denny: Não.
Joice: Sim...

7) Gostou?

Joice: Sim, muito!

8) Já fez sexo em algum local inusitado? Onde?

Denny: Sim, onibus, kkkkkkkkkkk.
Joice: Eu já transei em um banheiro de shopping...
Blog: Caraca! Eu preciso começar a andar com essas mulheres por aí... rsrs

9) Por engano você da um gole num copo de café pensando que é coca. Você cospe ou engole? (Peguem a malícia da pergunta...)

Denny: Engulo.
Joice: Cuspo, kkkkkkk.
Denny: kkkkkkkkk...
Blog: kkkkkkkkk...
Denny: Mas eu odeio café... kkkkkkkk.
Blog: ¬¬
Denny: Hahahaha, eu tinha que zuar, mal ae, rs.

(Blog: tenho certeza que algum(a) virgem não vai entender esse diálogo, hahaha...)

10) Swing rola?

Denny: Não.
Joice: Se meu marido não estiver no meio rola...
Denny: Hahaha, boa Joice!
Blog: Espertinha você, heim Joice...

11) Alguma fantasia sexual não realizada? Qual?

Denny: Sim, eu adoraria transar na praia...
Joice: Sim, transar com dois caras, kkkk.
Denny: Hahahaha, safadenha.
Joice: Kkkkk

Enfim, vamos à próxima pergunta...

12) E uma que já foi realizada?

Denny: A do onibus por exemplo...
Joice: A minha foi na praia, eu lá metendo e dando tchau pra minha mãe, kkkkkkkkk.
Blog: KKKKKKKKKKKKK, EU AMO ESSA JOICE!

13) Tamanho, espessura ou os dois juntos?

Joice: Os dois juntos né...
Denny: Tarada! kkkkkk, os dois juntos também :D

14) Sexo pra você é...

Joice: Um bem necessário, sem ele enlouqueço!
Denny: Um bem 'necessarissímo', indispensável"

15) Quantas vezes por dia é o ideal?

Joice: Três!
Denny: Ideal, uma duas ou três...
(Blog: Pra quem diz que perdeu a virgindade com 26 eu jurei que a Denny ia responder umas sesis vezes... kkkkkk)

16) Pra encerrar... Me pegaria se fosse solteira?

Joice: Te digo todos os dias essa resposta no msn...
Blog: Abafemos... hahaha
Denny: Hahahaha! Provavelmente, hahaha.

Enfim, é isso, muito obrigado meninas! :D

_____________________________________________________________

Enfim, eu adorei essa idéia e o resultado dela! Quem sabe role mais uma entrevistinha dessas em breve com outras amiguinhas, só que da próxima, sem pegar leve!

See you!



3 comentários:

  1. Ahhh ficou muito boa, tu tem jeito pra isso rsrs...Beijos.s.s.s

    ResponderExcluir
  2. Eu topo o "sem pegar leve" kkkkk Adorei! Joice eu já sigo faz tempo! Denny ainda não.
    Bjosss
    @anniesilva

    ResponderExcluir
  3. gostei desse posts :D
    poderia faze um com homens né. fica a ideia :*

    ResponderExcluir