domingo, 21 de março de 2010

O Que Broxa? #1

Estou começando uma nova série de postagens aqui no blog, o título, vocês já viram. Vou decorrer sobre o que broxa, não só sexo, como no dia-a-dia do relacionamento, tanto para o homem, quanto para a mulher.

Neste primeiro "OQB" vou falar sobre o que broxa os homens. Eu não posso falar por vocês, pelo menos pela maioria de vocês, por isso, antes de escolher o tema principal deste primeiro post fiz uma pesquisa entre alguns amigos, nenhum virgem e todos acima de 20 anos, para ter uma certa credibilidade. A pergunta foi simples: "O que te broxa numa mulher?", levando em consideração que 80% dos entrevistados são da minha cidade, e se considerarmos esses oitenta por cento o universo da minha pesquisa, posso afirmar que a maioria dos homens da minha cidade não aguentam: pêlos e mal cheiro. Mas deixando a aula de estatística de lado, vamos ao que interessa...

Fato, uma mulher com pêlos de mais pode fazer um homem broxar, mas uma mulher com um cheirinho estranho, FAZ um homem broxar!

Claro que, toda tampa tem sua panela, como já dizia minha avó. Um ou outro homem pode gostar ou não ligar para aquele tufo de pêlos... Mas se eu fosse mulher, nao arriscaria.

Não há muito o que falar sobre isso, os pêlos podem ser uma questão de gosto, o mal cheiro de falta de cuidados, ou até mesmo uma pequena patologia. Mas se você, menina, quer dar um "tapa" no visual da sua amiguinha, eu trouxe algumas sugestões, vejamos:



Eu particularmente prefiro a número 1, sem nada... Mas o estilo "moicano" também tem grande aceitação. Uma vez uma namorada minha cortou deixou um coraçãozinho, ao estilo do número 8, mas bem menor, eu achei engraçadinho, haha.

E você leitora, qual o seu "corte? E você, amigo leitor, qual a sua preferência?


PS: Já escrevi algo parecido uma vez para outro blog, e a dúvida entre os leitores surgiu: "broxa ou brocha?", fiz uma pesquisa ortográfica pesada a cerca do assunto, e sabe qual foi a conclusão? Nenhuma! Você pode tirar suas dúvidas aqui e aqui.

5 comentários:

  1. Concerteza a numero 1, pois é muito mais higienica e produz mais sexo..hauhsuahsa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post mas concerteza isso serve para os homens tmb.
    Sem chance de cair de boca, pois n tem coisa mais brochante que achar um pentelho entre os dentes.
    Então essa vai pra vcs homens se curtem um sexo oral e n gostam de incomodo na hora de pratica-lo sejam educados e responda a altura, fazendo sua higiene basica antes de sair de casa...

    ResponderExcluir
  3. bom,você fez uma pergunta : "qual o seu corte" ? o fato é que , não tenho corte algum. oauhsouaos'
    (6) .
    bjs da sua xuxu . ;*

    ResponderExcluir
  4. bom,você fez uma pergunta : "qual o seu corte" ? o fato é que , não tenho corte algum,sou número 1. oauhsouaos'
    (6) .
    bjs da sua xuxu . ;*

    ResponderExcluir