sábado, 13 de março de 2010

Vem swingar ♪

ATENÇÃO: Este não é um blog para puritanos! Portando, antes de me criticar e dizer que vou para o inferno por ser um pecador, caia fora! :) Agora vamos ao assunto...

Uma coisa é certa nessa vida, minha(meu) amiga(o), nosso tempo é curto. Não costumo compartilhar minhas opiniões próprias aqui, geralmente as idéias daqui vêm de amigos ou sugestões de conhecidos, mas hoje, vou quebrar essa regra. Não sou nenhum santinho, portanto, vou dizer aqui o porquê você deve aproveitar ao máximo sua vida sexual... :) Quem garante que você vai acordar amanha, né? Sem pessímismo, é claro... hahaha

Uma coisa que eu acho horrível nas pessoas é o preconceito, odeio, muito. Por isso acho que devemos nos livrar de dógmas e preconceitos tanto quanto for possível. Cá entre nós, tem coisa mais gostosa que o sexo? (Virgens, logo vocês saberão).

Quando digo que ja fiz swing e participei de uma suruba ou outra, as reações são muito engraçadas, mas a maioria das pessoas ficam doidas pra saber como é e pedem pra eu contar toda a história... Eu aproveito e planto a sementinha do mal. "Faça também!" Hahaha

Eu acho uma coisa única na vida, a experiência, o prazer, a adrenalina que isso trás, nossa, é muito bom! Te trará novos horizontes, em vários aspectos da vida, você descobrirá um novo mundo, por assim dizer...

É o tipo de coisa arriscada de fazer com um namorado(a), sabe como é, pode rolar aquele lance de ciúme, pra quem está começando, pode atrapalhar, escolha um ficante, para aumentar as possibilidades de sucesso o recomendável é que as meninas sejam amigas, da mesma forma os meninos devem ser bons amigos também. Sem vergonha, sem fracasso. Para encorajar, recomendo um pouco de álcool, minha dica? Ar da Montanha, barato e com um efeito arrasador, as meninas gostam... Tem um lance meio pirofágico, é bacana. Veja aqui como fazer, e por favor, treine antes.

Combinar esse tipo de coisa é díficil, o lance é reunir os casais em um lugar só, sem ninguém por perto, beber um pouco, e deixar rolar... Pelo menos funciona comigo. Se todo mundo topar ir pro motel então, bah!

Nem que na primeira vez não role o sexo em sí, a penetração, é válido pelo menos umas safadezas entre os casais, isso já dá uma boa história...

Eu acho que antes de podermos dar uma opinião legal sobre algo, devemos conhecer o assunto. Então, recomendo isso uma vez ou outra na vida, mas não como um estilo de vida, procure não virar um swinger, é trash... E eu digo isso porque vicia...

Outras dúvidas, aqui.

O pior erro? Contar vantagem para os outros sobre isso, principalmente os homens, contam para qualquer conhecido, sabe o que é isso? CABAÇADA! O verdadeiro safado mantém seus segredos entre o círculo dos safados ;) Isso aumenta suas chances de repitir o festerê.

Não é o meu caso, afinal, eu fiz o blog pra dividir experiências e opiniões hahaha, estou imune.

Conheça os prazeres da vida, faça o que tem que fazer, goze. :)

PS: Eu geralmente costumo pensar muito pra escrever meus textos, não foi o caso hoje, eu escrevi isso entre uma latinha de cerveja e outra... simplesmente saiu. Dê um desconto.

3 comentários:

  1. Não critico quem gosta de swing, apenas tenho a opnião que "pra mim, sexo é uma coisa íntima". Não sou santa não, ao contrário, sou uma "safada", gosto de seja a dois e faço tudo pra que valha a penA, não meço esforços não! ;)

    ResponderExcluir
  2. se não confundirem as coisas,e não rolar ciumes. não vejo nada demais :), tem que ser com alguem de confiança

    ResponderExcluir
  3. eu quero faze um dia , mas com pessoas que eu não seja muito apegada ,acho que assim da menas vergonha ;)

    ResponderExcluir