quinta-feira, 11 de março de 2010

Grau de Safadeza

Antes de começar pra valer o post, eu queria dizer duas coisinhas rápidas. Primeiro, eu deveria ter me apresentado no meu primeiro texto e não o fiz. Alan Gregório, novo colaborador do Malvadas, solteiro mas prometido (rsrs), mais detalhes, me liguem, prazer. Segundo, queria agradecer muito por todos os comentários que recebi no meu primeiro pitaco, eles foram realmente esclarecedores! Bom, chega de blablabla e vamos ao que interessa...

Esta semana tive uma série de conversas com algumas amigas e surpreendentemente, um mesmo assunto surgiu nestas conversar de maneira espontânea: a quantidade de homens que são extremamente 'fofos', e eu falo de homens entre 25 e 35 anos, não muleques. Como assim? Aqueles homens que mandam mensagens de boa noite com coisas do tipo: 'eu queria ser um anjo para poder voar e te dar um beijo de boa noite meu amor' e respeitam excessivamente sua companheira. Tá, é claro que é bonitinho e têm mulheres que gostam disso sim, mas tem que ser medido, e isso dentro do contexto de um relacionamento já estável.

Durante uma dessas conversas, ouvi uma história de um casal que estava há dois anos num namoro. A menina terminou com o cidadão e quando questionada, ela simplesmente disse: "Nós namoramos a dois anos e você nunca pegou na minha bunda!". Entenderam o drama do foco do post?

Mulheres gostam de sentirem desejadas, de se sentirem gostosas! É fato!

No entanto, eu notei que algumas não falam o que gostam, não são todos os homens que tem a capacidade de chegarem lá sozinhos, digam, falem o que vocês querem ouvir, ou como quem não quer nada dizer, o que NÃO gostam, se for o caso. Eles gostam de ouvir, precisam ouvir, com certeza não vai fazer mal ao seu relacionamento. A tendência é só melhorar!

Portanto homens, meçam o seu grau de safadeza. Que tal trocar "beijo meu anjo" por um "beijo meu amor e uma chupada bem gostosa" (tá, nao precisa ser necessariamente isso, cada um conhece a parceira que tem e deve saber o que elas gosta). Vale dizer que ninguém é igual a ninguém, portanto, isso pode não ser válido para todas as meninas, mas fica a dica pra rapazeada.

Então leitoras e leitores, o que acham? Será que minhas amizades estão muito safas ou é isso mesmo?

4 comentários:

  1. Safadeza é a alma do negócio... mas sempre tem que ser dosada com romantismo. É lógico. ;)

    ResponderExcluir
  2. cara não é que suas amizades sejam safadas, mais hj em dia as pessoas estão se conhecendo mais do que antes, então isso quer dizer que estão mais abertas pro que der e vier e isso ajuda na hora do prazer nao so sexual mais o bom relacionamento com as pessoas...

    ResponderExcluir
  3. como mulher concordo plenamente com vc,vaarios homens nao entendem as mulheres pq nunca sabem o que elas realmente querem e vc falou tudo, elas gostam de romantismo sim, mas elas tbm gostam de safadesas. :)

    ResponderExcluir
  4. muito bommm!!!!
    safadeza é uma inspiração
    para nós homens!!!!

    ResponderExcluir